EAD UCPel

Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Com o crescimento rápido e contínuo do comércio eletrônico, as áreas de Marketing e Branding se tornaram essenciais para expansão ainda maior desse fenômeno.

É por isso que o curso de Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico traz abordagens e conteúdos que capacitam profissionais a atuar dentro dos processos de design de loja virtual, logística, gestão financeira, comunicação, estratégia de venda, relacionamento em redes sociais e otimização em site de busca, dentre o aprendizado de outras ferramentas e estratégias.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais das áreas de comunicação, marketing, administração e vendas ou sistemas de informação que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online podem se especializar, assim como empreendedores que desejam entender mais sobre como planejar sua loja virtual, ingressando e crescendo no e-commerce.

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

199,00

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 3.582,00
Matrícula (R$ 50,00) + 18x R$ 199,00

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 3.474,54
Matrícula (R$ 50,00) + 12x R$ 290,00

Valor total do curso à vista: R$ 3.223,80
Matrícula (R$ 50,00) + R$ 3.173,80

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Cenários estratégicos de marketing

DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA 
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02: A comunicação da marca

COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA 
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA 
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: E-business e e-commerce
 

DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA  
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04: Marketing digital e a indústria 4.0

PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

Faça pós EAD UCPel e comece a realizar novos sonhos.

São 60 anos de tradição e ensino de referência, oferecendo todo o suporte para que você se destaque no mercado de trabalho.

QUERO ME INSCREVER