Com o crescimento rápido e contínuo do comércio eletrônico, as áreas de Marketing e Branding se tornaram essenciais para expansão ainda maior desse fenômeno.
É por isso que o curso de Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico traz abordagens e conteúdos que capacitam profissionais a atuar dentro dos processos de design de loja virtual, logística, gestão financeira, comunicação, estratégia de venda, relacionamento em redes sociais e otimização em site de busca, dentre o aprendizado de outras ferramentas e estratégias.
Profissionais das áreas de comunicação, marketing, administração e vendas ou sistemas de informação que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online podem se especializar, assim como empreendedores que desejam entender mais sobre como planejar sua loja virtual, ingressando e crescendo no e-commerce.
MENSALIDADE (R$)
199,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 3.582,00
Matrícula (R$ 50,00) + 18x R$ 199,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 3.474,54
Matrícula (R$ 50,00) + 12x R$ 290,00
Valor total do curso à vista: R$ 3.223,80
Matrícula (R$ 50,00) + R$ 3.173,80
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
© 2021 UCPel. Todos os direitos reservados.