Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD
SOBRE O CURSO
Com o crescimento rápido e contínuo do comércio eletrônico, as áreas de Marketing e Branding se tornaram essenciais para expansão ainda maior desse fenômeno.
É por isso que o curso de Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico traz abordagens e conteúdos que capacitam profissionais a atuar dentro dos processos de design de loja virtual, logística, gestão financeira, comunicação, estratégia de venda, relacionamento em redes sociais e otimização em site de busca, dentre o aprendizado de outras ferramentas e estratégias.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais das áreas de comunicação, marketing, administração e vendas ou sistemas de informação que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online podem se especializar, assim como empreendedores que desejam entender mais sobre como planejar sua loja virtual, ingressando e crescendo no e-commerce.
MENSALIDADE (R$)
199,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 3.582,00
Matrícula (R$ 50,00) + 18x R$ 199,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 3.474,54
Matrícula (R$ 50,00) + 12x R$ 290,00
Valor total do curso à vista: R$ 3.223,80
Matrícula (R$ 50,00) + R$ 3.173,80
MATRIZ CURRICULAR
Eixo 01: Cenários estratégicos de marketing
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 02: A comunicação da marca
COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 03: E-business e e-commerce
DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 04: Marketing digital e a indústria 4.0
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Na Pós +Carreira EAD UCPel você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses de curso e, assim, adiciona novas qualificações ao seu currículo, de acordo com o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados muda conforme o período em que você inicia o curso.
São 4 certificados que você pode usar antes de concluir a pós e acelerar sua carreira desde já.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO
- Cenários estratégicos de marketing
- A comunicação da marca
- E-business e e-commerce
- Marketing digital e a indústria 4.0
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico 360h
Faça pós EAD UCPel e comece a realizar novos sonhos.
São 60 anos de tradição e ensino de referência, oferecendo todo o suporte para que você se destaque no mercado de trabalho.
